Whatsapp beta libera recurso parecido com caixa postal versão 2.16.195

0
213

Os desenvolvedores responsáveis pelo WhatsApp seguem liberando novas funcionalidades e outras melhorias para todas as plataformas suportadas pelo mensageiro. Agora, chegou a vez da versão beta do aplicativo receber algumas novidades em suas versões para Android e Windows 10 Mobile, possibilitando que usuários destes sistemas que fazem parte do grupo de testes possam ajudar a encontrar alguns bugs ainda presentes para que sejam corrigidos antes da liberação pública das alterações.id182946_1

O WhatsApp Beta para Android funciona de maneira diferente do que em outras plataformas. Ao invés de precisar se inscrever em um grupo de testes e aguardar por aprovação, basta acessar o site oficial do mensageiro para baixar o arquivo APK de instalação e realizar o procedimento manualmente.

Agora em sua versão 2.16.195, o aplicativo recebeu a tão esperada função de caixa postal, ou seja, ao realizar uma chamada de voz para algum amigo e o mesmo não atender é possível deixar uma mensagem para ele, tornando assim o WhatsApp ainda mais similar ao que temos nas chamadas tradicionais. Além dela, tivemos também a chegada da função “call back”, que funciona basicamente da mesma forma que a tecla “redial” de telefones, onde você retornará a chamada para o último número que te ligou.

Infelizmente, ainda não foi dessa vez que tivemos a chegada das chamadas em vídeo, porém considerando o número de funções que vem sendo implementadas não deve demorar muito até que os usuários do robozinho verde possam contar com mais esta opção no WhatsApp. O app pode ser encontrado gratuitamente e possui cerca de 27MB, sendo compatível com Android 2.3.4 ou mais recente.

Download whatsapp Beta